RECEITA DE FAMÍLIA: Uma novidade deliciosa para o Dia das Mães

By | 18:42 Leave a Comment
Cíntia Henkin
É comprovado. Comer chocolate, de maneira responsável e moderada, pode trazer muito prazer e inúmeros benefícios à saúde como reduzir a pressão arterial, melhorar do fluxo sanguíneo no cérebro, estimular o bom humor e aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, diminuir os riscos de ataques cardíacos e tantas outras vantagens. Mas e quando essa deliciosa tentação vem em formato de uma suculenta torta de chocolate? Fica um pouco difícil se convencer do lado benéfico e livrar-se da culpa de consumir tantas calorias. Sem contar as muitas pessoas que têm rejeição a Glúten e não podem nem passar perto de produtos que contenham farinha de trigo.

Foi pensando nisso que a empresária e Psicopedagoga, Cíntia Henkin, acabou descobrindo uma receita de família, a qual ela não revela a ninguém, que está fazendo o maior sucesso entre os moradores do Bairro Bela Vista, em Porto Alegre: uma torta de chocolate, sem farinha e sem fermento.

A "Delícia da Chef", como pode ser chamada, conquista cada vez mais adeptos e continua encantando os "chocólatras de plantão", porém, com a vantagem de ter a massa mais leve e macia do que a maioria das tortas encontradas no mercado.

Apaixonada por culinária e com curso de especialização realizado no SENAC, Cíntia, portoalegrense, sempre morou no bairro e produz as tortas em sua residência, atendendo pedidos por encomenda. "Tudo o que é feito com o carinho e com um toque caseiro fica muito mais gostoso. Prezo pelo cuidado na escolha dos ingredientes, optando pela melhor qualidade, sempre", afirma ela, e complementa dizendo que a torta é uma iguaria, uma deliciosa sobremesa que pode ser servida em qualquer ocasião.

As encomendas podem ser feitas (com pelo menos dois dias de antecedência) pelos telefones (51) 9962-5553 / 3332-4846 ou através do e-mail cintiahenkin@terra.com.br.


Sugestão do Chef Jornal Bela Vista | Porto Alegre-RS
Abril e Maio de 2011
Foto: Juliana Nunes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: