TRADICIONAL ACADEMIA DO BOA VISTA ATUA SOB NOVA DIREÇÃO

By | 20:58 Leave a Comment
A Tentos Academia, tradicional no bairro Boa Vista, em Porto Alegre - há quase 30 anos -, agora conta com nova direção para fazer ainda melhor aquilo que sempre fez pelos seus alunos: proporcionar momentos de prazer e satisfação em um ambiente moderno e agradável na hora de cuidar da saúde.

Com a mais avançada tecnologia em equipamentos para ginástica e musculação e o acompanhamento de profissionais qualificados na área da saúde e do esporte, a Tentos prima por resultados positivos na busca do bem estar físico, mental e estético, com atendimento diferenciado em ambiente harmonioso e extrovertido promovendo uma maior interação entre alunos e profissionais.

A nova administração da Tentos Academia, agora gerenciada por Marcelo Pecoits e Milene Goldstein, sócios majoritários também das academias HP Fitness - com duas unidades na capital -, busca uma integração entre os estabelecimentos, com inovação, mas sem perder a identidade já existente com seus diferentes públicos. “Nosso objetivo é ser referência na manutenção e melhoria da saúde, estética e qualidade de vida das pessoas, é ir além da ideia de um simples local onde se faz exercícios para nos tornarmos um referencial de academia na busca do bem-estar dos nossos alunos”, explica o sócio-diretor, Marcelo Pecoits.

Atualmente, as academias administradas por Pecoits se inserem em um novo conceito de mercado, com características voltadas para o bem-estar estético, físico e mental. A essência de qualidade de prestação de serviços permanece sempre como seu maior desafio, oferecendo uma grande diversificação de serviços para seus alunos.

A Tentos oferece diversas aulas de ginástica, Yoga, musculação, avaliação física, bar, loja, estética e estacionamento. A Academia continua atendendo no mesmo local, à Rua Anita Garibaldi, nº 1751, no Bairro Boa Vista, em Porto Alegre. Mais informações podem ser encontradas no site: www.tentos.com.br ou pelos fones: (51) 3328-1788/ 3328-0300

O conceito HP Fitness

A academia HP Fitness foi fundada há mais de 18 anos (1992) pelo seu diretor geral Marcelo Pecoits. Seu maior diferencial foi - e é até hoje - o atendimento, a orientação técnica e o relacionamento. As ações para a prestação dos serviços foram sempre desenvolvidas com o objetivo do aluno não ser somente mais um dentro da academia.

A empresa evoluiu rápido em infraestrutura e na qualidade de seus profissionais, se tornando referência nos bairros de atuação e entre profissionais da área da saúde. Em 1995 inaugurou sua primeira sede própria, no bairro Floresta, que permitiu a atuação em duas novas frentes de serviços: a HP Corporate, direcionada à prestação de serviços em atividades físicas para empresas e a HP Advanced, com atendimento totalmente individualizado através de Personal Training.

Cada vez mais recebendo reconhecimento do público, em 2006 adquire uma nova unidade com 2.000 metros quadrados, no bairro Petrópolis, ampliando ainda mais os serviços e o número de profissionais empregados na empresa.

Estas mudanças trouxeram a necessidade de um reposicionamento empresarial e conceitual da marca HP Fitness. Em 2007, a empresa inicia o ano com uma logomarca remodelada e uma modernização de sua comunicação visual. E mais recentemente, em setembro de 2010, assumiu oficialmente o comando da academia Tentos, aplicando seus conceitos de missão e valores, mas sem se esquecer dos costumes e identificação com o público, já característicos do novo e tradicional empreendimento.



Jornal Bela Vista - Porto Alegre | Setembro de 2010 | Fotos: Divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: